Salve animais de verdade junto com a Microsoft através de Zoo Tycoon

Em Zoo Tycoon você administra e cuida de animais, mas a Microsoft quer que sua preocupação vá muito além dos animais virtuais. A empresa ... (por Chibieska em 23/12/2013, via Xbox Blast)

Em Zoo Tycoon você administra e cuida de animais, mas a Microsoft quer que sua preocupação vá muito além dos animais virtuais. A empresa decidiu promover uma ação beneficente para que os jogadores de Zoo Tycoon possam ajudar a salvar alguma espécie em extinção.


A ação será realizada mensalmente, onde três instituições entram em votação, a mais votada lança um desafio que deve ser cumprido pelos jogadores dentro de Zoo Tycoon, caso o objetivo seja atingido, a Microsoft e a AZA (Associação de Zoológicos e Aquários) doarão 10 mil dólares para entidade escolhida, além de mostrar para os jogadores como o dinheiro está sendo gasto e os benefícios que a campanha está causando.

Atualmente, três instituições e seus desafios estão em votação na página da comunidade do jogo: a Rhino Rescue que desafia os jogadores a devolverem 1000 rinocerontes à selva (dentro do jogo), a Komodo Survival Program que desafia os jogadores a adotarem e cuidarem de 1000 dragões de Komodo e a Sumatran Tigers que desafia os jogadores a reintegrarem 1000 tigres de Sumatra a vida selvagem.

A votação vai até dia 31 de dezembro, após isso os jogadores terão que cumprir o desafio para que a instituição escolhida receba a doação.

Fonte: Xbox Wire

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook