Achievement Blast

Consiga 100% das conquistas de um dos melhores jogos de plataforma com nosso guia de Super Meat Boy (X360)

Super Meat Boy é um dos melhores jogos do Xbox Live Arcade e um dos indies mais difíceis desta geração, o que agradou bastante os jogadore... (por Luciana Anselmo em 15/09/2013, via Xbox Blast)

Super Meat Boy é um dos melhores jogos do Xbox Live Arcade e um dos indies mais difíceis desta geração, o que agradou bastante os jogadores nostálgicos. Pensando naqueles que querem ainda mais desafio, preparamos este guia com todas as conquistas deste belo game.

Nostalgia (15G)

Encontre e destrave qualquer warp zone, sendo que a primeira pode ser encontrada na fase 1-5: Holy Moutain.

Living in the Past (20G)

Encontre e complete cinco warp zones.


The Commander (10G)

Encontre e destrave o personagem Commander Video. Na fase 1-12, entre na warp zone e termine as três fases para destravá-lo.

Tin Boy (5G)

Complete dez fases consecutivas sem morrer.

Iron Boy! (10G) 

Complete um capítulo inteiro sem morrer.

The End (65G)

Para conseguir esta conquista, basta terminar o jogo.


The Real End (20G) 

Toda fase possui um modo “expert”, liberado após termina-la abaixo de um certo tempo. Conseguindo fazer isso, aperte X para visitar o Dark World. Complete-o para faturar essa complicada conquista.

I'm A Golden God! (20G)

Para tal conquista, consiga 100% do jogo, pegando todos os curativos, terminando todas as warp zones, dark levels, light levels e matando cada chefe.

Sticky fingers (5G)

Colete dez curativos.

Business Time (10G)

Colete cinquenta curativos.


The Kid (10G) 

Complete a warp zone da fase 5-7.

Suffragette (10G)

Termine o Light World do Cotton Alley, encontrado no mundo 6.
Gostaria de dizer que estas são conquistas fáceis de conseguir, já que são poucas, mas qualquer um que já tenha jogado Super Meat Boy, sabe que isso seria mentira, então, boa sorte!

Revisão: Ramon Oliveira de Souza
Capa: Stefano Genachi

já fez música, teatro e desenho mas agora cursa Publicidade. Nasceu com o Atari nas mãos e foi inspirada a escrever por antigas revistas de games. Adora HQs, séries, livros, porquinhos e coisas estranhas. Ás vezes é vista fazendo algo misterioso no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook