Novo vídeo de Killer Instinct (XBO) introduz Spinal e mostra teaser de Fulgore

Já se cansou de jogar com os seus personagens disponíveis no Killer Instinct ? Não precisa mais ficar enjoado, pois  Spinal é o próximo... (por Unknown em 30/01/2014, via Xbox Blast)

Já se cansou de jogar com os seus personagens disponíveis no Killer Instinct? Não precisa mais ficar enjoado, pois Spinal é o próximo lutador a ingressar no elenco de Killer Instinct, cumprindo o lançamento prometido para o mês de janeiro deste ano.


A Double Helix e a Microsoft Studios divulgaram um vídeo que mostra um pouco dos golpes, técnicas e da arena do esqueleto. Através do vídeo, é possível ver que alguns combos e técnicas dele se mantiveram iguais às da primeira versão do jogo, lançada inicialmente para os arcades. Confira:


Ao todo, o jogo agora conta com 7 personagens, com o Chief Thunder sendo o gratuito da vez. Mas isso não é tudo, pois assim como nos demais vídeos de apresentação de novos personagens, o final revelou um teaser do próximo combatente, Fulgore, que deverá ser disponibilizado no mês de março.


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Tirando o Jago o Fulgore é basicamente o "protagonista" do jogo, deveria ter sido um dos primeiros personagens.

    ResponderExcluir