Random Blast

Random Blast: Usuário do YouTube adapta controle do Xbox One para ser jogado com apenas uma mão

The Ben Heck Show é um programa quinzenal disponível no YouTube que em cada edição mostra projetos relacionados a produtos eletrônicos,... (por Vitor Tibério em 06/01/2014, via Xbox Blast)

The Ben Heck Show é um programa quinzenal disponível no YouTube que em cada edição mostra projetos relacionados a produtos eletrônicos, seja com foco na programação, no design ou até na inclusão de novas funcionalidades aos aparelhos, sendo que de vez em quando o assunto é videogames.


Esta semana, o programa apresenta um projeto de acessibilidade para aqueles que por algum motivo não podem usar um controle de videogame com as duas mãos, e modifica um controle do novíssimo Xbox One. O vídeo, que tem cerca de vinte minutos, está em inglês, mas mostra todos os passos da modificação e com certeza vale a pena conferir como ficou o resultado final.





é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook