Rumor: Novo Halo para Xbox One pode ser Halo 5, deixa escapar Xbox Australia

Durante a E3 2013, em junho, a Microsoft anunciou que o Xbox One receberia um novo jogo da franquia Halo, um dos maiores sucessos da marca... (por Bruno Grisci em 01/01/2014, via Xbox Blast)

Durante a E3 2013, em junho, a Microsoft anunciou que o Xbox One receberia um novo jogo da franquia Halo, um dos maiores sucessos da marca. Na época, a suspeita era de que o projeto seria um spinoff, mas a página oficial do Facebook do Xbox na Austrália, ao listar motivos para comprar um Xbox One em 2014, pode ter entregado que o título de fato é Halo 5, dando continuidade à série principal.


"Razão #14 - Os prometheans e covenant simplesmente não darão descanso a John-117! Master Chief retorna para a emocionante continuação da Saga do Reivindicador em Halo 5", escreveu a página em publicação deletada pouco tempo depois.

Em resposta ao assunto ao site GameSpot, um representante da Microsoft se limitou a dizer que o post foi um erro e não existem detalhes a serem compartilhados no momento.
"Esse post foi feito equivocadamente, e nós iremos atualizá-lo em breve. Nós não fizemos anúncios quanto ao nome de Halo no Xbox One. Como afirmamos anteriormente, a série vencedora de prêmios continua no Xbox One, começando em 2014. Nós não temos mais detalhes para compartilhar no momento".

Fonte: GameSpot

é graduando em Ciência da Computação na UFRGS. Gosta de discutir qualquer assunto, incluindo videogames, tópico que o fascina desde sempre. Suas reflexões podem ser lidas no Blast desde 2011, onde é redator e diretor de pautas. Encontre-o no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook