Capcom lança DLC com vários personagens da casa pra Dead Rising 3

Nessa DLC maluca, teremos skins de personagens como Ryu, Akuma, Servbot e muitos outros em um modo cooperativo de até 4 jogadores.

Se você já achava a franquia Dead Rising engraçada, especialmente o Dead Rising 3, então você tem mais motivos para ter certeza disso. Durante a conferência da Microsoft na E3 2014, a Capcom anunciou que irá lançar ainda hoje um DLC para o último jogo da série, contendo skins de diversos personagens da empresa, em comemoração aos 31 anos de mercado e exclusivamente para o Xbox One.


Chamada de Super Ultra Dead Rising 3 Arcade Remix Hyper Edition DX Plus Alpha (ufa!), o DLC trará um novo modo com quatro personagens jogáveis das edições anteriores da série – Nick, Annie, Chuck e Frank  – com roupas de personagens famosos como Chun-Li, Servbot, Mega Man, Felicia e muitos outros, com seus poderes originais (ou quase) e fases bônus, como a clássica fase de destruição do carro em Street Fighter II.

Mais informações devem ser reveladas logo após a conferência da Microsoft na E3 2014. Confira o trailer de anúncio:



Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook