Falta de acordo entre Crytek e Microsoft cancela sequência de Ryse

Microsoft iria financiar o desenvolvimento do game, mas, queria ficar com o controle sobre a propriedade intelectual. Crytek não aceitou essa condição.



Um desentendimento entre a produtora Crytek e a Microsoft resultou no cancelamento da sequência de Ryse. Segundo informações publicadas pelo portal Eurogamer, a Microsoft estava disposta a financiar o desenvolvimento do game, mas, desejava ficar com o controle sobre a propriedade intelectual do jogo, termo com o qual a Crytek não concordou.


Ryse 2 já estava em fase de planejamento e parece que todo o trabalho será interrompido por enquanto, já que a Crytek não está disposta a se desfazer dos direitos sobre a série. Porém, a produtora e a Microsoft não descartam voltar a conversar no futuro para tentar fechar um novo acordo.

Fonte: Eurogamer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook