Remaster de State of Decay chega ano que vem ao Xbox One

Versão remasterizada contará com novos elementos de jogabilidade, resolução full hd e novos personagens jogáveis.

Outro jogo de zumbis ganhará uma versão remasterizada, só que para o console de última geração da Microsoft. Estamos falando do sucesso da Xbox Live Arcade, State of Decay, que chegou a vender mais de um milhão de cópias.


Em seu caminho para o Xbox One, State of Decay passará por melhorias na jogabilidade e visuais; sua versão remasterizada rodará em 1080p. As expansões lançadas previamente para o jogo já estarão disponíveis por padrão para quem comprá-lo.

Alguns personagens da DLC Lifeline serão levados para a campanha principal de State of Decay e alguns deles serão até mesmo jogáveis, segundo a desenvolvedora. O modo história deve ser, então, maior que o da primeira versão do jogo.

State of Decay Year One Survival Edition, como será chamado no lançamento no Xbox One, deve chegar às prateleiras - sim, haverá a mídia física! - somente no outono do ano que vem.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo Xbox Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook