Rare está produzindo novo game AAA

Segundo a produtora, novo jogo será de "fazer cair o queixo".



A Rare, estúdio que criou clássicos como Goldeneye 007 e Perfect Dark, está montando uma equipe para trabalhar na criação de sua próxima grande produção. Através de seu site oficial, a empresa anunciou diferentes ofertas de emprego e na descrição de uma delas está descrito que: "A Rare já está de cabeça mergulhada na criação da sua próxima aventura AAA de fazer abrir os olhos".


Em outro anúncio, a Rare escreve: "Quer fazer parte de uma equipe pioneira e dedicada ao próximo projeto inovador que será de fazer cair o queixo? Por que não se junta a nós?". Nos últimos anos, os games produzidos pelo estúdio exploraram bastante o uso do Kinect, como Kinect Sports Rivals, e a pergunta que fica é se esse próximo jogo também irá usar bastante o sensor de movimentos.

Fonte: Eurogamer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook