#QuantumBreak1stAnniversary: Compilação de Quantum Break (XBO/PC)

Voltamos no tempo para trazer todas as matérias sobre Quantum Break.

No jogo de ficção científica de tiro em terceira pessoa Quantum Break (XBO/PC), da Remedy, outubro é o mês em que ocorreu a ruptura no tempo, então nada melhor do que este período para fazermos o primeiro especial do Xbox Blast! Hoje começa o especial em comemoração ao aniversário de 1 ano de Quantum Break. Preparem suas máquinas do tempo, pois este é o texto inaugural de uma série de matérias dedicadas à nova IP da produtora de Max Payne (Multi) e Alan Wake (X360/PC). Para começar, nada melhor do que conferir todas as matérias sobre o game que já passaram por aqui.

Classic Blast

O jogo mais bonito do Xbox One
Não conhece Quantum Break? Sem problemas, leia nossa análise Quantum Break (XBO/PC) quebra o espaço-tempo narrativo para saber mais sobre o enredo, os elementos de narrativa que tornam o jogo único, bem como as mecânicas de manipulação do tempo e decisões que mudam a história.

De Alan Wake à Quantum Break
Compreenda a evolução narrativa e gráfica da Remedy através da relação entre Alan Wake e Quantum Break com o especial Quantum Break é o ápice da imersão narrativa da Remedy Entertainement. Como a história do escritor de terror psicológico inspirou a história dos melhores amigos Jack Joyce e Paul Serene.

Estado Zero
Você sabia que Quantum Break possui uma novelização intitulada Quantum Break: Estado Zero? Fizemos a resenha Quantum Break: Estado Zero leva o leitor a uma nova viagem no tempo contando tudo sobre o livro que descreve o passado dos personagens e detalha o famoso Fim do Tempo.

Viajante do tempo
Comprou o jogo e deseja conseguir cada conquista? Confira nosso Quantum Break (XBO/PC) — Guia de Conquistas para saber todas as rotas, linhas do tempo e modos de completar Quantum Break com 100% de sucesso.

Quantum Break com Kinect?
Cooperativo com sensor de movimentos, Paul Serene e Beth Wilder em Alan Wake, pontos de bifurcação no passado e outras curiosidades sobre a produção do jogo no Top 10: Curiosidades sobre Quantum Break (XBO/PC).


Old Gods of Asgard e My Bleeding Clock
Trailer live action de Alan Wake, um X-Men em Riverport, 007 e uma banda emocore de Jack Joyce, Paul Serene e Sam Lake? Conheça as divertidas referências e brincadeiras do jogo com o Top 10: Easter Eggs em Quantum Break (XBO/PC).

Com a palavra, Cam Rogers
Confira nossa entrevista exclusiva com o escritor e roteirista de jogos australiano Cam Rogers, responsável pelo livro Quantum Break: Estado Zero e um dos roteiristas da nova IP da Remedy, em Quantum Break: Estado Zero — Entrevista com Cam Rogers.

Riverport, a cidade de Quantum Break
Conheça o processo de criação e as inspirações vindas do estado de Massachusetts, no EUA, para elaboração da fictícia cidade de Riverport no Stage Select intitulado Riverport, a cidade marco zero de Quantum Break, presente na edição número 31 da revista GameBlast.

Após a leitura dessas matérias, considere-se um viajante do tempo veterano para encarar nosso especial com diversos debates, dicas e teorias sobre Quantum Break. Bem-vindos ao estado zero.

Revisão: Vitor Tibério

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook