Rumor: Coletânea da Rare pode chegar ao Xbox One

Rare estaria preparando uma coletânea com aproximadamente 30 jogos de sucessos da produtora.


No 30º aniversario da empresa Rare quem pode ganhar o presente são os usuários do Xbox One. A noticia é do site Kotaku, que recebeu a informação de uma entrada na GameStop nomeada "RareReplay" que pode ser o nome da coletânea para Microsoft.


As informações indicam que a coletânea teria aproximadamente 30 jogos, incluindo clássicos da Rare como Battletoads(NES), Jet Force Gemini(N64), Banjo e Kazzoei(N64), Perfect Dark(N64 / Xbox 360). Sendo improvável que jogos cuja licença são de propriedade de outras empresas, como Donkey Kong Country ou Goldeneye, estejam presentes na coletânea.

O projeto seria uma tentativa da Microsoft de ajudar a Rare a restaurar os seus tempos de gloria no mundo dos games. "A marca Rare pode ser mais valiosa para eles, para nós e para os jogadores" disse Phil Spencer, Chefe da divisão Xbox e da Microsoft Studios.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook