Primeira unidade do Scorpio já está sendo testada

Phil Spencer se diz orgulhoso do time responsável pelo Scorpio.


Nessa "geração 8.5 de consoles", a Sony disparou na frente com o PS4 Pro, uma melhoria não tão forte do seu console, mas ainda assim considerável. A Microsoft se viu obrigada a revelar seu projeto em desenvolvimento, nomeado primeiramente como Project Scorpio, um grande evolução do Xbox One, deixando as pessoas ansiosas para qualquer notícia que possa aparecer. Pois bem, ele agora é real.


Como um baita bom dia, Phil Spencer nos despertou dessa forma:
Ou seja, o Scorpio agora está realmente vivo e já com uma coletânea de jogos! Com o lançamento programado para o final do ano, devemos esperar poder capaz de rodar jogar em 4K real e a máxima experiência VR. Dentre as especificações confirmadas, o destaque fica para os 6 teraflops de processamento, o que representa ganho de 450% de potência sobre o Xbox One, além de uma banda larga de memória de 320 GB/s.
Janderson Oliveira ainda não chegou ao patamar de universitário por estar no Ensino Médio, entrou no Xbox Blast com o intuito de unir o que aprendeu em sala com o que andou jogando enquanto deveria estudar para Química. Tem Facebook caso queiram catalogar a espécie.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook