Halo 6 (XBO) será sobre Master Chief

Criadores reconhecem erro em Halo 5.



Kiki Wolfkill, diretor da 343 Industries, e Frank O'Connor, diretor da franquia disseram em entrevista que Halo 6 será inteiramente focado em Master Chief, o grande protagonista da série.


A notícia aparece com um alívio para os fãs que reclamaram muito de Halo 5: Guardians ter dedicado pouco tempo ao herói, dividindo seu tempo de tela com o agente Locke e sua equipe. Apesar de ser bem avaliado no quesito jogabilidade e game design, um dos principais pontos negativos do game é a história e agora, com Master Chief no centro, as coisas parecem ser promissoras para o novo game da franquia.

O'Connor reconhece a importância de Master Chief para a franquia ao dizer que os pedidos de "mais MasterChief" em Halo 5 foi mais do que claro.

Halo 6 ainda não teve nenhuma informação revelada e Phil Spencer, chefe da divisão do Xbox, garantiu recentemente que não veremos novidades sobre o game tão cedo.

Fonte: GamesTM

é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook