Forza 7 e Red Dead Redemption 2 encabeçam lista de jogos 4K nativo do Scorpio

Lista diz como grandes jogos estão chegando para se enquadrar à potente máquina.


A partir de uma lista parcial de lançamentos 4K para o Project Scorpio obtida pelo site WindowsCentral, foi revelado nomes de jogos que a Microsoft vai exibir para demonstrar ao público o poder do verdadeiro 4K que sua nova máquina será capaz de processar. A lista conta com grandes nomes, inclusive a confirmação de um novo Forza.


Segundo o WindowsCentral, é questão de semanas para seja feito um anúncio oficial da lista que inclui títulos first-party como Crackdown 3 e State of Decay 2, além de Forza 7, todos rodando um 4K de verdade, sem upscaling. Ao que parece, todo o pessoal da Microsoft Studios está trabalhando em jogos que aproveitem o poder do Scorpio de forma natural.



Falando em títulos third-party, a lista começa a ficar um pouco mais diferenciada. Jogos como FIFA e Call of Duty, que sempre figuram entre os mais vendidos do ano, também estão sendo planejados para o Scorpio.

Battefront 2 está na lista, obviamente, já que a EA é uma das grandes parceiras da Microsoft, entretanto; a surpresa fica mesmo com Red Dead Redemption 2. A Rockstar nos fez esperar pacientemente que GTA V chegasse ao Xbox One e PC, mas parece que dessa vez ela não vai perder tempo e mostrar o melhor do seu novo jogo nos consoles com o Scorpio.



Lembrando que esses não serão os únicos jogos, o WindowsCentral não obteve a lista completa e nem sabemos se ela divulgou todos os nomes que estavam nessa parte. Devemos lembrar que os jogos do Xbox One estarão habilitados para 4K assim que o Scorpio for lançado e que mesmo numa TV 1080p você poderá ter uma série de vantagens que o novo console dará.


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook