Top 10

Top 10: Personagens mais insanos dos videogames

Assim como o Dr. Frankenstein e o monstro criado por ele, os videogames estão cheios de criadores e criaturas malucas. Da mente de vários de... (por Pedro Vicente em 13/12/2012, via Xbox Blast)

Assim como o Dr. Frankenstein e o monstro criado por ele, os videogames estão cheios de criadores e criaturas malucas. Da mente de vários desenvolvedores não tão “normais” assim surgiu um sem número de personagens pirados. Desde deuses da loucura, passando por vilões niilistas, personagens com a psique dilacerada, guerreiros malucos, até homens em uma crise de meia idade, os videogames nos apresentaram muitos indivíduos que nem Freud, Lacan, Jung e, muito menos, redatores do GameBlast conseguem explicar. Conheça os dez personagens mais psicologicamente abalados dos videogames. Leia mais no GameBlast.



é um homem sem qualidades. Para se esquecer das décadas de fracassos de sua vida real, resolveu passar parte do seu dia jogando. Iniciado nos games por Adventures e JRPGs, hoje em dia joga de tudo. Gosta muito de escrever sobre jogos, mas só dá nota 10 para games em que você pode dar Suplex em um trem.

Comentários

Google
Disqus
Facebook