Microsoft vai apoiar o Xbox 360 pelos próximos três anos; 100 jogos estão em produção

Com a eminente chegada do Xbox One, confirmado para o dia 22 de novembro na manhã desta quarta-feira , é normal consumidores e mercado com... (por André Sellare em 04/09/2013, via Xbox Blast)

Com a eminente chegada do Xbox One, confirmado para o dia 22 de novembro na manhã desta quarta-feira, é normal consumidores e mercado começarem a pensar na aposentadoria do "velho" Xbox 360. Durante o Citi Global Technology Conference, Yusuf Mehdi, da Microsoft, garantiu ao Videogamer, que o X360 receberá suporte por mais três anos.


Yusuf Mehdi aproveitou ainda, para divulgar que 100 jogos estão em fase de produção para o Xbox 360, e que na reta final de sua "vida", o console está faturando como nunca.

Então, se você é fã da plataforma Microsoft, mas não tem dinheiro para entrar na próxima geração, pode ficar tranquilo até 2016, pois terá o que jogar.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook