Dead Rising 3 (XBO) não seria possível na atual geração de consoles, diz produtor

Em entrevista ao site Xbox The Official Magazine , Mike Jones, produtor do game Dead Rising 3 , explicou que o jogo não seria possível na... (por André Sellare em 11/11/2013, via Xbox Blast)

Em entrevista ao site Xbox The Official Magazine, Mike Jones, produtor do game Dead Rising 3, explicou que o jogo não seria possível na atual geração de consoles, mas que de início o game seria lançado para o Xbox 360.


"Quando começamos a fazer Dead Rising 3 na realização de protótipos chegamos no nível máximo daquilo que podíamos fazer, e concluímos que não poderia ser no X360", disse Mike Jones, produtor do game.

Com isto em meste, a produtora levou a informação para a Microsoft, que aceitou de imediato lançar o jogo para o Xbox One. E não ficou só nisso. Segundo Mike, a Microsoft foi uma parceira perfeita, pois mostrou todos os caminhos e segredos para que o jogo pudesse utilizar tudo o que o novo console pode dar.
"E então eles começaram a falar: 'vocês irão levar o jogo para a próxima geração. Nós vamos mostrar a vocês todas as coisas loucas e secretas desta tecnologia que estamos planejando.' E assim deixamos o X360 e partimos para o One."
O game de ação Dead Rising 3 chega ao mercado junto com o console Xbox One, dia 22 de novembro.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook