[Atualizado] Novo jogo da série Alien para o Xbox 360 é listado em página da Xbox Games Store

Depois do "não tão bem sucedido" Aliens: Colonial Marines , muitos pensaram que seria um pouco difícil ver um novo jogo da série... (por Alexandre Galvão em 07/01/2014, via Xbox Blast)

Depois do "não tão bem sucedido" Aliens: Colonial Marines, muitos pensaram que seria um pouco difícil ver um novo jogo da série de horror espacial Alien. Entretanto, a SEGA pretende trazer os Xenomorphs de volta em um novo jogo, entitulado Alien: Isolation.

O jogo está listado na página da Xbox Games Store e traz a seguinte descrição:
"Descubra o verdadeiro significado do medo em Alien: Isolation, um survival horror ambientado em uma atmosfera constante de pavor e perigo mortal. Quinze anos após os eventos de Alien (filme de 1979), Amanda, filha de Ellen Ripley, entra em uma batalha pela sobrevivência em uma missão para descobrir a verdade a cerca do desaparecimento de sua mãe. Como Amanda, você será confrontada por todos os lados em um mundo volátil, em pânico, desesperado e imprevisível de implacáveis Aliens. Sem forças e despreparada, procure recursos, improvise soluções e use sua intuição para concluir sua missão, ou simplesmente sobreviver".

O jogo será lançado pela SEGA of Europe e não tem data de lançamento confirmada ainda.

Atualização: O jogo foi oficialmente anunciado pela SEGA e será lançado para PS3, Xbox 360, PS4, Xbox One e para PC pelo Steam. Confira o trailer de lançamento no GameBlast.

apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook