Microsoft não planeja vender o Xbox One sem o Kinect

Empresa acredita que sem o Kinect, parte da experiência de se ter um Xbox One será perdida.

Quando a Microsoft anunciou, antes mesmo do lançamento do Xbox One, que venderia o console junto com o Kinect, muita gente torceu o nariz e acreditou que após o lançamento, a empresa acabaria lançando uma versão mais barata sem o dispositivo. Mas se alguém está esperando isso acontecer para comprar o console, vai acabar se cansando, pois a Microsoft voltou a dizer que não tem intenções de lançar uma versão do Xbox One sem o acessório.

Segundo Harvey Eagle, chefe de marketing da Microsoft, em entrevista ao Eurogamer, vender o Xbox One sem Kinect não está nos planos da companhia. Ele defende que o Kinect é parte integral da experiência de se ter um Xbox One e que muitas dessas experiências seriam perdidas sem ele. 

Apesar de considerar a importância do dispositivo para o console, Eagle entende a frustração dos fãs, pois poucos jogos lançados até agora utilizaram recursos do Kinect. Mas disse que durante a E3 desse ano, vários jogos que possuem integração com o Kinect serão anunciados.
“Obviamente, a E3 é um momento chave onde nós faremos um monte de anúncios sobre o que está por vir nos meses seguintes. O Project Spark será um jogo bem interessante. Eu também gostaria de citar Sunset Overdrive, que está bem legal. Além disso, Titanfall é o lançamento mais próximo e todo mundo está excitado com isso”.
Com isso, resta aos usuários do Xbox One aguardarem o lançamento de jogos que façam um bom uso do Kinect.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook