Games with Gold não traz nenhum grande título este mês

Como de costume, mais dois jogos são disponibilizados gratuitamente para os jogadores de Xbox 360. Jogos nem tão conhecidos.

Com a promoção Games with Gold deste mês, jogadores poderão baixar de graça Civilization Revolution e Dungeon Defenders.


Começando por hoje, jogadores poderão baixar Civilization Revolution de graça até o dia 15 deste mês, quando o próximo jogo da promoção ficará disponível.

Então, a partir do dia 16 deste mês, será a vez de Dungeons Defenders ser baixado totalmente na faixa. O título ficará disponível gratuitamente até o fim de março.

Desta vez, não vimos nenhum grande título na Games with Gold. O que achou da combinação de jogos deste mês?

Fonte: Major Nelson

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. dungeons defender não tem na live brasileira, qual sera o jogo que vão dar? mas este mes ta um lixo, dois jogo mediocres, e capas de muita gente nem querer assinar a live gold depois disso, vergonha

    ResponderExcluir
  2. Discordo. Civilizations não pode ser chamado de jogo pequeno. E isso nem é o importante a ser anunciado. O pior, é que para o Brasil, o título já mencionado NÃO foi liberado. Ou seja, sem Games With Gold esse mês. A Microsoft do Brasil deveria dar 1 mês de graça a todo assinante gold de Março.

    ResponderExcluir
  3. Discordo. Civilizations não pode ser chamado de jogo pequeno. E isso nem é o importante a ser anunciado. O pior, é que para o Brasil, o título já mencionado NÃO foi liberado. Ou seja, sem Games With Gold esse mês. A Microsoft do Brasil deveria dar 1 mês de graça a todo assinante gold de Março.

    ResponderExcluir
  4. Discordo. Civilizations não pode ser chamado de jogo pequeno. E isso nem é o importante a ser anunciado. O pior, é que para o Brasil, o título já mencionado NÃO foi liberado. Ou seja, sem Games With Gold esse mês. A Microsoft do Brasil deveria dar 1 mês de graça a todo assinante gold de Março.

    ResponderExcluir