[Atualizado] Fallout 4 (Multi) aparece de graça na Xbox Live

Além do jogo principal, todo o conteúdo extra e edições especiais também estão grátis.

Ninguém sabe ao certo o que está acontecendo mas o que está causando um alvoroço pelas redes sociais essa noitre foi o aparecimento do jogo Fallout 4, além de suas expansão, season pass e edição deluxe, totalmente gratuito na Xbox Live para o Xbox One.


Ao que parece tudo não passa de um bug e por enquanto muitos usuários estão baixando o jogo. Caso exista mesmo uma falha a Microsoft ainda não percebeu e a "promoção" ainda se encontra no ar.

Alguns usuários que entraram em contato com o suporte confirmaram que se trata de um bug e quem adquirir o jogo não poderia ser cobrado ou ter outro tipo de punição, como banimento, já que o erro foi do sistema deles.

Estamos acompanhando os acontecimentos e maiores desenrolar da história avisaremos do ocorrido.

Atualizado: Assim que postamos a Microsoft retirou o jogo do ar, resta aguardar para ver qual o próximo passo em relação àqueles que pegaram o jogo e informaremos a situação.

Nova atualização: De acordo com site norte-americano, as licenças do jogo serão revogadas de acordo com o contrato de licenças entre a Microsoft com a Bethesda. E futuramente o título desaparecerá da biblioteca de quem comprou o jogo durante o erro.

Última atualização: Para encerrar o caso, a Microsoft consertou o erro, revogou a licença do jogo para àqueles que baixaram a versão deluxe do game (aparentemente quem baixou apenas os DLCs ou o Season Pass está conseguindo usar normalmente) e distribuirá 10 dólares como pedido de desculpas.


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook