Calendário de lançamentos do Xbox One para janeiro

Todos os exclusivos da Microsoft para janeiro de 2017.

A Sony listou todos os exclusivos que chegarão para o PlayStation 4 em 2017. Pensando nisso, não pudemos deixar os donos do console da Microsoft para trás. Então, elaboramos um calendário mensal com todos os lançamentos exclusivos do Xbox One durante 2017. Para começar, aqui vão os lançamentos de janeiro deste ano.

Acorn Assault: Rodent Revolution (XBO/PC/iOS), da High Tale Studios

Já pensou em como seria a Revolução Francesa com esquilos? O jogo de estratégia 3D em turnos Acorn Assault: Rodent Revolution sim. A High Tale Studios traz uma história divertida e de estética cartunesca para relembrar mais de 200 anos de um dos eventos históricos mais marcantes do século XVIII.


Gênero: Estratégia 3D em turnos
Lançamento: 11 de janeiro de 2017

Rise & Shine (XBO/PC), da Super Mega Team

Bem-vindo a Gamearth, um planeta pacífico que agora é ameaçado pelos monstros de Nexgen. Em meio ao caos, um menino chamado Rise é forçado a assumir a arma sagrada Shine, e com ela salvar o mundo da destruição.


Gênero: Plataforma 2D / Tiro
Lançamento: 13 de janeiro de 2017

Pit People (XBO/PC), da The Behemoth

Guiado por um misterioso narrador, você precisará liderar suas tropas rumo à vitória se quiser sobreviver a um mundo hostil. Cheio de robôs sinistros, vampiros mortais, zumbis sedentos por sangue e adoráveis pessoas de cupcake.


Gênero: RPG
Lançamento: 13 de janeiro de 2017

Vale lembrar que os jogos aqui listados são lançamento para consoles, que inicialmente, serão exclusivamente para Xbox One e Windows 10. No mesmo período de janeiro, games multiplataforma que também chegam ao console da Microsoft são o survival horror Sylvio (Multi), da Stroboskop; a história interativa em primeira pessoa The Assembly (Multi), da nDreams; o survival horror Resident Evil 7: Biohazard (Multi), da Capcom; o jogo de ação side-scrolling com gráficos 3D Wells (Multi), da Tower Up Studios; e a primeira temporada do game de ação stealth Hitman: The Complete First Season (Multi), da IO Interactive.

P.S.: As datas aqui expostas podem sofrer alterações segundo decisões das desenvolvedoras ou publishers.

Revisão: Arthur Maia

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook