Calendário de lançamentos do Xbox One para agosto

Confira os principais jogos para o console da Microsoft em agosto de 2017.

Agosto traz muitos jogos para você curtir. Neste mês, a Microsoft lança dois indies exclusivos, bem como lançamentos multiplataforma para o Xbox One e Windows 10. Dentre os destaques, estão jogos do cenário independente e títulos aguardados como o game seriado de Batman da Telltale, Sonic de volta ao clássico, um cyberpunk aterrorizante com o ator britânico Rutger Hauer e a nova trama episódica de Life is Strange (Multi), da Dontnod Entertainment.

Tacoma, da Fullbright

Dos mesmos criadores do jogo de exploração Gone Home (Multi), a aventura narrativa Tacoma lhe coloca a bordo de uma estação espacial no ano de 2088. A protagonista Ami deve usar seu dispositivo de realidade aumentada para rever as lembranças e conversas da tripulação desaparecida e assim desvendar o mistério sobre o que aconteceu naquele lugar solitário.



Gênero: aventura narrativa
Lançamento: 2 de agosto de 2017
Plataformas: XBO e PC

Batman: The Enemy Within, da Telltale

Segunda temporada de Batman: The Telltale Series (Multi), o point and click de narrativa ramificada Batman: The Enemy Within continua a história do bilionário Bruce Wayne como o herói mascarado Batman, protetor de Gotham City. Na nova trama, o vilão Charada retorna para aterrorizar os cidadãos enquanto uma trama diabólica está sendo preparada nos bastidores do poder.



Gênero: point and click de narrativa ramificada
Lançamento: 8 de agosto de 2017
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Observer, da Bloober Team

Novo título da produtora responsável pelo terror psicológico Layers of Fear (Multi), o survival horror cyberpunk Observer se localiza na Polônia de 2084, na qual uma praga digital matou milhares de pessoas, resultando em uma grande guerra e o uso de drogas. O jogador é o protagonista Daniel Lazarski, um detetive neural conhecido como Observador, encarregado de apagar a memória e os medos de seus alvos através do hackeamento dos implantes cerebrais que a população utiliza.



Gênero: survival horror
Lançamento: 15 de agosto de 2017
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Sonic Mania, da Sega

Sonic, o ouriço mais rápido do mundo, e seus amigos Miles e Knuckles retornam no melhor estilo plataforma 2D em Sonic Mania para derrotar o vilão Dr. Ivo Robotnik, mais conhecido como Dr. Eggman. A novidade do título fica por conta da retomada da jogabilidade em side-scrolling de plataforma e o estilo visual dos antigos jogos da série Sonic no Mega Drive, console do final da década de 1980 e início de 1990.



Gênero: plataforma 2D
Lançamento: 15 de agosto de 2017
Plataformas: Switch, PC, PS4 e XBO

Hello, Neighbor, da Dynamic Pixels

Você já imaginou o que seus vizinhos sinistros podem esconder no porão? No stealth horror Hello, Neighbor você joga com um cidadão preocupado demais com os segredos sombrios de seu vizinho e decide investigar a casa ao lado para descobrir o que seu porão esconde.



Gênero: stealth horror
Lançamento: 29 de agosto de 2017
Plataformas: PC e XBO

The Coma: Recut, da Devespresso Games

Versão remasterizada do survival horror da própria desenvolvedora, intitulado The Coma: Cutting Class (PC) de 2015. The Coma: Recut narra a história do estudante colegial Youngho, que fica preso na escola de Sehwa High, onde um aluno tentou cometer suicídio na noite anterior e ele passa a ser perseguido por uma assassina nos corredores do colégio.



Gênero: survival horror de plataforma
Lançamento: 29 de agosto de 2017
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Life is Strange: Before the Storm, da Deck Nine Games

Prequel em três episódios de Life Is Strange, a aventura narrativa Life is Strange: Before the Storm foca na vida de Chloe Price, melhor amiga da estudante Max Caulfield no jogo original. O game abordará a vida de Chloe aos 16 anos, antes dos acontecimentos com viagens no tempo e sua amizade com Rachel Amber.



Gênero: aventura narrativa
Lançamento: 31 de agosto de 2017
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Games multiplataforma que também chegam ao console são: Shadow Tactics: Blades of the Shogun (Multi), da Mimimi Productions; Mega Man Legacy Collection 2 (Multi), da Capcom; Ken Follett's The Pillars of the Earth (Multi), da Daedalic Entertainment; Agents of Mayhem (Multi), da Deep Silver; The Escapists 2 (Multi), da Team17; Madden NFL 18 (PS4/XBO), da EA; F1 2017 (Multi), da Codemasters; ARK: Survival Evolved (Multi), da Studio Wildcard; Dead Alliance (Multi), da Maximum Games; XCom 2: War of The Chosen (Multi), da Firaxis; e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Legacy (Multi), da CyberConnect2.
As datas aqui expostas podem sofrer alterações segundo decisões das desenvolvedoras ou das publishers.
Revisão: Ana Krishna Peixoto

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook