Reveladas algumas caracteristicas de Lego: Senhor dos Anéis; o game chega em outubro

O site VG247  revelou detalhes do primeiro Lego: Senhor dos Anéis , game que combina as aventuras dos filmes de Frodo e seus amigos com os b... (por André C. Frutuoso em 13/09/2012, via Xbox Blast)

O site VG247 revelou detalhes do primeiro Lego: Senhor dos Anéis, game que combina as aventuras dos filmes de Frodo e seus amigos com os blocos de montar Lego. No game, os jogadores encontrarão um mundo aberto, onde passarão por missões ambientadas nas histórias do primeiro filme da trilogia de Peter Jackson, A sociedade do Anel, e poderão utilizar mais 80 personagens a serem destravados no decorrer do jogo. Outro recurso que estará presente é a possibilidade do jogador forjar suas próprias armas, além de coletar armas e itens mágicos famosos da série. Um modo cooperativo também estará incluso. O jogo é produzido pela Warner Bros. Games e o estúdio TT games, e tem lançamento previsto para outubro.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook