Assassin's Creed III (X360) bate recorde durante a pré-venda

Assassin’s Creed III  ainda nem foi lançado, mas a aventura pelo mundo revolucionário de Connor já está batendo recordes — durante a pré-ven... (por Elias Trizotti de Mattos em 27/10/2012, via Xbox Blast)

Assassin’s Creed III ainda nem foi lançado, mas a aventura pelo mundo revolucionário de Connor já está batendo recordes — durante a pré-venda americana. Não há números oficiais, mas já se sabe que o quinto jogo da franquia dos assassinos superou a pré-venda de Assassin’s Creed: Revelations (X360), vendendo praticamente o dobro do número de cópias.
Segundo o site Joystiq, o presidente da Game Stop, Tony Bartel, afirmou que o número cópias vendidas pela empresa durante a pré-venda representam um aumento de quase 100% no volume de vendas da franquia, em relação ao ano anterior. Para Barrel o novo capítulo da franquia Assassin’s Creed está no caminho certo para se tornar um dos principais títulos do ano."Assassins Creed III é um dos games mais esperados do ano e esta marca impressionante apenas sugere todo potencial que o game possui", complementa Bartel.





Assassins Creed III é o próximo capítulo de uma série que já vendeu mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo. Desta vez, a nova aventura se passará durante a Revolução Americana no final do século XVIII; o jogador deverá lutar pela liberdade, contando agora com a experiência de combate mais fluida e estilizada da franquia até o momento.
Elias Trizotti de Mattos é fascinado por games, internet e música pop. Cursa Letras-Inglês pela UNICENTRO Paraná. Em 2012 ingressou no Xbox Blast e desde então, publica novidades por aqui. Está no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook