Microsoft lança aplicativo SmartGlass para dispositivos Android

A espera acabou. Chegou nessa sexta-feira à Play Store o aplicativo Xbox SmartGlass . A Microsoft lança para o sistema operacional do Goo... (por Elias Trizotti de Mattos Junior em 29/10/2012, via Xbox Blast)


A espera acabou. Chegou nessa sexta-feira à Play Store o aplicativo Xbox SmartGlass. A Microsoft lança para o sistema operacional do Google um aplicativo que tem tudo para ser um sucesso para o Windows 8, Windows Phone, Xbox 360 e o próprio Android. A nova aposta da empresa de Bill Gates promete mais do que trazer uma segunda tela para seu Xbox - a proposta consiste em transformar a sua sala numa central de mídia, integrando dispositivos e proporcionando uma experiência única ao ver TV, jogar e navegar na internet.





O SmartGlass para Android e iOS foi anunciado na E3 2012, um fato curioso é que o aplicativo para o sistema do robozinho verde foi disponibilizado no mesmo dia do lançamento mundial do Windows 8.






 

Vale lembrar que para fazer o download e instalá-lo é necessário ter a versão 4.0 ou superior do Android.
Fonte:  Play Store

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook