Telltale volta atrás e diz que segunda temporada de The Walking Dead (Live) sai neste ano

Ontem o Eurogamer publicou uma entrevista com Dan Connors , CEO da Telltale Games. Nela, Connors afirmou que o estúdio planeja lançar a se... (por Rafael Becker em 07/03/2013, via Xbox Blast)

Ontem o Eurogamer publicou uma entrevista com Dan Connors, CEO da Telltale Games. Nela, Connors afirmou que o estúdio planeja lançar a segunda temporada de The Walking Dead no outono (primavera no Brasil) do ano que vem, o que levaria bem mais do que 365 dias. Hoje o Game Informer foi questionar essa demora à Telltale e obtiveram a seguinte resposta: "A data de lançamento estimada para a segunda temporada de The Walking Dead é outono "deste" ano (2013), e não 2014 como foi relatado na última entrevista". Então aqueles que estavam chateados, podem comemorar pois mais zumbis vêm por aí!
Rafael Becker é gaúcho de Porto Alegre e formado em Técnico de Informática pela Escola Alcides Maya. É super eclético em relação a músicas e videogames e é fã de Game of Thrones e sitcoms estadunidenses. Você pode contatá-lo acessando seu perfil no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook