Rumor: Novo console da Microsoft pode se chamar Xbox Infinity

Não é segredo para ninguém que internamente o novo console da Microsoft é conhecido como Durango. No entanto, esse nome pode ser apenas do p... (por Unknown em 25/04/2013, via Xbox Blast)

Não é segredo para ninguém que internamente o novo console da Microsoft é conhecido como Durango. No entanto, esse nome pode ser apenas do projeto e isso deixa uma dúvida cruel: qual é o nome oficial do próximo Xbox? Segundo rumores que circulam pela internet, o último aparelho dessa 8° geração pode vir ao mundo como Xbox Infinity.



Com o slogan "Entretenimento infinito. Possibilidades infinitas." o próximo videogame da Microsoft poderia ter seu foco voltado ao entretenimento multimídia contemplado desde jogos eletrônicos à distribuição de canais de televisão. Essas especulações vão de encontro com aquelas que apontam para uma expansão da empresa de Bill Gates que deseja ampliar seu público oferecendo a maior quantidade de conteúdo multimídia num só aparelho eletrônico.

Outra informação sugere que o nome do próximo console esteja sendo associado ao símbolo de infinito que ao ser posto na vertical vira um número oito. Deste modo o novo videogame teria, como sugeriram rumores anteriores, um nome que faz alusão ao atual sistema operacional da empresa, o Windows 8.

Suposta captura de tela do kit de desenvolvimento do próximo Xbox

Apesar de tudo essas informações não passam de rumores com poucas chances de se tornarem verdade. Se será Durango, Xbox 8, Infinity ou uma quarta opção, a resposta só virá no dia 21 de maio quando finalmente formos apresentados ao sucessor do Xbox 360.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook