Microsoft anuncia: Quantum Break, título exclusivo para o Xbox One

Em seu último evento, a Microsoft anunciou, além de seu novo console, um novo jogo: Quantum Break . Desenvolvido pela Remedy Entertainment... (por Gustavo Dourado em 21/05/2013, via Xbox Blast)

Em seu último evento, a Microsoft anunciou, além de seu novo console, um novo jogo: Quantum Break. Desenvolvido pela Remedy Entertainment, mais conhecida pelo desenvolvimento de jogos como Max Payne e Alan Wake, o título foi apresentado por um teaser trailer, com algumas cenas em live-action (com pessoas reais) e outras in-game.

No trailer podemos ver uma garota mostrando para sua provável responsável o que a torna tão "diferente", fazendo com que a pessoa tenha uma "visão" de um navio partindo uma ponte ao meio. Confira:


A julgar pela frase de encerramento, "Time is fire in wich we burn" (O tempo é o fogo em que queimamos.) e pela cena da destruição da ponte, a ideia do jogo pode ser baseada em viagens temporais, pois o navio pode ter sido acelerado no tempo e não simplesmente "teleportado".

Quantum Break será exclusivo do Xbox One e mais detalhes sobre o jogo são aguardados para E3 deste ano.
Gustavo Dourado é estudante do Ensino Médio e fissurado por tecnologia e games. Adora animações e quadrinhos japoneses, além de filmes de todas as partes do mundo. Ama RPGs, sejam eles de mesa ou digitais e desafia qualquer game que lhe desperta algum interesse.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook