Microsoft tem "toneladas" de exclusivos guardados para E3 deste ano

Se na geração passada a Microsoft deixou algo a desejar, com toda a certeza foi na quantidade (e não qualidade) de seus exclusivos, no en... (por Ighor Henrique em 21/05/2013, via Xbox Blast)

Se na geração passada a Microsoft deixou algo a desejar, com toda a certeza foi na quantidade (e não qualidade) de seus exclusivos, no entanto, essa situação pode vir a mudar com a chegada de um novo console. Durante o último episódio do Major Nelson podcast, Aaron Greenberg, o responsável pela equipe de negócios de entretenimento da fabricante, revelou que a E3 desse ano será o palco definitivo para se revelar jogos. Em suas palavras a empresa tem "toneladas de exclusivos" para serem apresentados durante a feira de games.
"A E3 será toda sobre games," continua ele. "Na E3, quero dizer, se você é um gamer, ela terá toneladas de exclusivos, estreias mundiais e obviamente, mesmo depois da feira teremos muito a compartilhar até o próximo natal. ”
Greenberg ainda dá o tom da apresentação, que ocorre hoje, para apresentar o sucessor do Xbox 360. Segundo ele, daqui a algumas horas a Microsoft irá começa a revelar o próximo Xbox, a sua visão para o futuro dos games e o futuro do entretenimento.

Então, se hoje você esperava pela apresentação de vários games, é melhor segurar um pouco a expectativa, pois como sugeriu Greenberg, a E3 deste ano será bem mais empolgante e com mais jogos do que o evento que acontece daqui a poucas horas.
Fonte: Videogamer
Ighor Henrique é um carioca qualquer na graduação de Filosofia da UniRio que em seu tempo livre joga e escreve sobre videogames noXbox Blast. Sempre que possível dá uma passada no Twitter para bater um papo com a galera de lá.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook