Don Mattrick deixa Microsoft e assumirá cargo de CEO da Zynga, empresa de jogos sociais

Se foi por causa da repercussão negativa causada pelo Xbox One, não sabemos. Mas o que é certeza é que Don Mattick não representa mais a M... (por Alexandre Galvão em 01/07/2013, via Xbox Blast)

Se foi por causa da repercussão negativa causada pelo Xbox One, não sabemos. Mas o que é certeza é que Don Mattick não representa mais a Microsoft. Em nota oficial, a empresa Zynga, que cria jogos sociais como Farmville, oficializou a indicação de Mattrick ao cargo de CEO da empresa.
A Zynga Inc, líder na criação de serviços de jogos sociais, anunciou hoje que a empresa apontou Don Mattrick como Chief Executive Officer (CEO) e membro do Corpo de Diretores, efetivo a partir de 8 de julho de 2013. Mattrick esteve na vanguarda da indústria e traz mais de 30 anos de experiência executiva no desenvolvimento, construção e gerenciamento de negócios lucrativos de entretenimento. Mark Pincus, fundador e CEO da Zynga, continua presidente do Corpo de Diretores e Chief Product Officer na empresa.
Alexandre Galvão ou XelaoHerege (PSN) divide sua vida entre a graduação em Saneamento Ambiental pelo IFG, a organização da Liga N-Blast GO e aventuras no mundo gamer. Para ele, “é legal ser importante, mas o importante é ser legal”.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook