Xbox One grava os últimos 5 minutos de jogo

O console Xbox One, próximo grande lançamento da Microsoft, permitirá ao jogadores gravar os últimos 5 minutos de jogo. A informação foi d... (por André Sellare em 22/07/2013, via Xbox Blast)

O console Xbox One, próximo grande lançamento da Microsoft, permitirá ao jogadores gravar os últimos 5 minutos de jogo. A informação foi dada por Ken Lobb, executivo da Microsoft, ao site Eurogamer.


Segundo Ken, diretor da Microsoft Studios, o console ficará gravando o jogo, para que o jogador possa, mais tarde, compartilhar a gravação com outros jogadores da comunidade.

"A ideia é que fique sempre gravando. Os últimos 5 minutos de qualquer jogo que esteja jogando estarão sempre guardados no teu disco."
Segundo o executivo, o console permitirá gravar até jogos online, algo ideal para aquele tiro certeiro, um grande lance no FIFA ou PES, ou ainda, uma ultrapassagem arriscada no seu jogo de corrida favorito.

"Se estiver jogando online e e fizer algo importante - pode parar de jogar e falar 'Xbox, record that' para guardar os últimos 30 segundos de gameplay para ver mais tarde."
Bom lembrar que o PlayStation 4, próximo console da Sony, também possui esta funcionalidade, mas com a vantagem de gravar os últimos 15 minutos de jogatina.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook