Microsoft divulga lista completa dos comandos de voz captados pelo Kinect do Xbox One

A Microsoft postou na conta oficial do Xbox no Tumblr uma imagem que contém todos os comandos de voz captados pelo Kinect do Xbox One . ... (por Unknown em 25/11/2013, via Xbox Blast)

A Microsoft postou na conta oficial do Xbox no Tumblr uma imagem que contém todos os comandos de voz captados pelo Kinect do Xbox One. Entre os mais de 30 comandos disponíveis, tarefas como abrir aplicativos, tocar músicas, gravar gameplays e até mesmo iniciar um jogo podem ser feitas por comandos de voz simples.


A lista, em inglês e com comandos também em inglês, pode ser consultada através da imagem a seguir, divulgada no Tumblr:

Comandos de voz do Xbox One (clique na imagem para vê-la em tamanho maior)

Os jogadores, caso tenham dúvidas em usar os comandos, poderão dizer "Xbox Select" para que o console mostre essa mesma lista em sua televisão. A Microsoft completa dizendo que, aqueles que tiverem algum problema de reconhecimento de voz, basta calibrar o Kinect através da opção presente nos menus do Xbox One.


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook