Trailer de lançamento de Killer Instinct (XBO) revela o retorno de Fulgore como último personagem da primeira temporada do jogo

Nostálgicos de plantão, preparem-se para assistir o trailer de lançamento de Killer Instinct para o Xbox One . Neste novo vídeo, a Micros... (por Unknown em 21/11/2013, via Xbox Blast)

Nostálgicos de plantão, preparem-se para assistir o trailer de lançamento de Killer Instinct para o Xbox One. Neste novo vídeo, a Microsoft e a Double Helix mostram um resumo dos 8 personagens da primeira temporada, os modos de jogo, além da novidade de customização dos lutadores. O grande foco, no entanto, é a primeira aparição do personagem que completa a lista: Fulgore.


No seu lançamento, 22, apenas os personagens Jago, Sabrewulf, Glacius, Thunder, Sadira e Orchid estarão disponíveis, pois Spinal será liberado apenas em janeiro e Fulgore apenas em março do ano que vem. Segundo relatos anteriores da Microsoft, uma segunda temporada de Killer Instinct já está sendo produzida, que, entre diversas novidades, trará mais 8 lutadores ao jogo.

Concluindo, Killer Instinct terá em seu lançamento os modos de jogo Dojo, Survival, Versus e Online, além da novidade de customização dos personagens, aparentemente feita pelas já conhecidas skins dos jogos de luta.

Ansioso? Então confira o trailer:


Killer Instinct, exclusivo do Xbox One, será um jogo gratuito, porém, somente o lutador Jago estará disponível para controlar. Caso queira os demais personagens, eles poderão ser comprados separadamente ou a partir de dois pacotes especiais: Combo Breaker Pack, que incluirá os oito personagens da primeira temporada por 20 dólares, e Ultra Edition Pack, que incluirá, além dos oito personagens da primeira temporada, todas as customizações, roupas do Killer Instinct original e a versão de Killer Instinct lançada para os arcades, tudo por 40 dólares.


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook