Microsoft lançará seus primeiros programas de TV para o Xbox One em 2014

Uma das questões mais polêmicas sobre o Xbox One era que o console não serviria apenas para jogar, mas também seria uma TV. O assunto f... (por Chibieska em 16/12/2013, via Xbox Blast)

Uma das questões mais polêmicas sobre o Xbox One era que o console não serviria apenas para jogar, mas também seria uma TV. O assunto foi discutido, virou motivo de piada na internet, mas a Microsoft não abandonou sua ideia original e informou que em 2014 começará a produzir sua própria programação.


Em entrevista ao Variety, Nancy Tellem, presidente de entretenimento digital da Microsoft, informou que a programação ainda não foi escolhida, mas que o serviço deve chegar entre o primeiro e segundo semestre de 2014, através da Xbox Live. Entre os programas originais estará uma série sobre Halo com Steven Spielberg no papel de produtor. Mas Tellem disse que tem encontrado dificuldade em fechar negócio para conteúdo exclusivo, pois muitas empresas ainda estão confusas de como a TV do console irá funcionar.
“Existe muita comparação com o Netflix. Mas não somos o Netflix, somos diferentes.”
Mas apesar da dificuldade, Tellem está confiante e diz que uma das vantagens desse modelo é poder ter acesso direto com artistas e pessoas talentosas, eliminando muito da burocracia que o modelo tradicional carrega.

Fonte: Variety

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook