Primeiro gameplay de Quantum Break (XBO) será mostrado em breve

Um dos games que mais empolgaram os fãs durante a exibição dos futuros títulos do Xbox One durante a última E3 foi Quantum Break , um im... (por Fabio Oliveira em 01/12/2013, via Xbox Blast)

Um dos games que mais empolgaram os fãs durante a exibição dos futuros títulos do Xbox One durante a última E3 foi Quantum Break, um impressionante jogo que traz como tema principal a manipulação do tempo, depois disso pouco foi falado sobre o título mas isso mudará em breve.


Desenvolvido pela Remedy, responsável por Alan Wake e Max Payne, o jogo promete utilizar as capacidades do Xbox One a fundo e trazer uma experiência transmídia, ou seja, além do jogo, ter sua história estendida a webséries e outros formatos.


Através do Twitter, Geoff Keighly, apresentador do evento VGX que acontece no próximo dia 7 de dezembro nos EUA, revelou que a Remedy irá divulgar um inédito trailer de gameplay mostrando um pouco como funciona o game, onde o foco principal do vídeo talvez seja o uso dos poderes temporais dos três protagonistas.

Para aqueles que não se lembram do jogo, confira o trailer exibido na E3 2013:


Fabio Oliveira é Analista de Sistemas formado pela UERJ. Além da paixão pelo mundo dos games, é fanático por seriados americanos, cultura japonesa e filmes de ficção científica. Fã de Mario e Resident Evil resolveu contribuir para o universo gamer sendo newposter no Xbox Blast.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook