Vem aí

Conquiste mundos em uma guerra de gigantes em Titanfall (X360/XBO)

Desenvolvido pela Respawn Entertainment e distribuído pela EA , Titanfall foi eleito pela Game Critic Awards como o melhor game exibido... (por Unknown em 27/01/2014, via Xbox Blast)


Desenvolvido pela Respawn Entertainment e distribuído pela EA, Titanfall foi eleito pela Game Critic Awards como o melhor game exibido durante a E3 2013, além de ter conquistado vários outros prêmios de mídias especializadas. Inicialmente revelado apenas para o Xbox One e Xbox 360, Titanfall surpreendeu a todos com batalhas e muito tiro entre soldados e robôs gigantes em um cenário futurista, do jeito que os fãs de um bom shooter gostam. Mas o que podemos esperar desse game que prometeu ser o sucesso do Xbox One e o futuro do multiplayer online? Confira aqui a nossa prévia de Titanfall!

Muita polêmica, muita confusão...

Depois de brigas e ações judiciais, os produtores de Call of Duty: Modern Warfare 2, Jason West e Vincent Zampella, foram demitidos da Infinity Ward e fundaram sua própria empresa, a Respawn Entertainment. Logo, eles viram em Titanfall a chance de mostrar para os antigos chefes que eles têm criatividade e podem fazer algo diferente, mesmo que  indiretamente o game tenha herdado algumas características da série CoD: MW, como o gameplay agitadíssimo e também a ótima conexão para partidas on-line.

Empolgante!

Falando nisso, o ápice do game ficou também para o multiplayer, que será totalmente online e que promete ser a melhor experiência em relação aos games do gênero. Além disso, o game também se mostrou muito bonito em relação aos gráficos e ambientações, dando a sensação de que estamos vendo o trailer de um filme de ficção científica.


Um belo cenário para um filme, não é mesmo Neill Blomkamp?


Tiro, porrada e bomba

Em uma guerra para conquistar o domínio de um planeta, soldados se enfrentam e não se importam em economizar seus estoques de munição e equipamentos de batalha. Nesse FPS, como o nome sugere, teremos a presença de “titãs”,  que no game serão os robôs gigantes, ou mechas, como mostrado no trailer. Os soldados poderão, para ajudar na batalha, operar um mecha que além de contar com armas poderosas, possuí também algumas habilidades, como pular obstáculos, andar por alguns instantes em paredes esquivar de ataques, além também de lutar corpo-a-corpo contra outros mechas. Interessante, não?

Operar um robô gigante promete ser muito divertido!

Os soldados também não ficam pra trás no quesito armamento e habilidades. Logo de cara é possível notar que vamos contar com uma espécie de jetpack, que dará a possibilidade de realizar pequenos boosts, ajudando-os na hora de saltar por obstáculos, também teremos a habilidade de ficar invisível por alguns instantes, ajudando a escapar e se aproximar com facilidade dos inimigos. O armamento é pesado e contará não só com as armas de sempre, mas também com algumas mais específicas para destruição dos titãs, como mísseis e uma arma que “hackeia” o robozão alheio.

Ao menos uma árvore sobreviveu a toda destruição

Queremos mais!

Pouca coisa foi mostrada de Titanfall além das imagens e vídeos postados na Página Oficial do jogo no Facebook, das respostas dos produtos no Fórum Oficial do game, das informações dadas no evento que anúnciou Titanfall, que, alias, não contou nem ao menos com uma demo jogável e do anúncio de um controle exclusivo para o Xbox One.  Mas o pouco foi o suficiente pra causar um grande hype entre os caixistas e fãs de games do gênero. Agora só nos resta esperar o lançamento oficial  e sair por aí conquistando mundos dentro de um “titan-mecha”, afinal, quem não se amarra em um robô gigante?

Mas antes, fica a imagem da réplica que a EA exibiu durante a E3 2013 e que a equipe do GameBlast teve o prazer de ver de pertinho. Fantástica, não é mesmo?
Titanfall (X360/XO)
Desenvolvimento: Respawn Entertainment
Lançamento: 11 de maço de 2014
Expectativa: 5/5
Revisão: Jaime Ninice
Capa: Daniel Silva 

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook