Haja espaço para tanto zumbi: nova atualização de Dead Rising 3 (XBO) ocupa massivos 13GB do seu HD

Os zumbis aí da imagem estão ansiosos para a chegada da primeira DLC de Dead Rising 3 , Operation Broken Eagle . Preparando o caminho para... (por Guilherme Eric em 20/01/2014, via Xbox Blast)

Os zumbis aí da imagem estão ansiosos para a chegada da primeira DLC de Dead Rising 3, Operation Broken Eagle. Preparando o caminho para este novo episódio, foi lançada uma atualização de bastante peso para o jogo.


É melhor ter levado a sério quando eu falei sobre o peso: a atualização pesa algo em torno de 13GB! É bom que você tenha reservado algum espaço no HD do seu Xbox One. Mas, não se espante, todo este tamanho tem seus motivos.

A atualização traz correções para diversos bugs existentes no jogo e melhora alguns pequenos erros que poderiam atrapalhar a jogabilidade. Mas, acha que são poucas mudanças para uma atualização tão grande? Você está certo.

Além destas melhorias e correções, a atualização traz, principalmente, o conteúdo das DLCs que o jogo receberá futuramente. Basicamente, você terá que pagar por algo que já tenha baixado obrigatoriamente - ou, caso não vá comprar as DLCs, terá que conviver com 13GB a menos no HD.

Para se ter uma ideia de quão grande é esta atualização, veja Dead Rising 2. O jogo inteiro - sim, inteiro - ocupa somente 6GB do HD do Xbox 360.

Fonte: Xbox Wire
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo Xbox Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook