[Atualizado] Microsoft registra nova marca intitulada de Throne Together

Se lembram no anúncio do Xbox One, quando a Microsoft anunciou que ele teria uma enorme quantidade de exclusivos? Bem, Parece que eles est... (por Anônimo em 05/01/2014, via Xbox Blast)

Se lembram no anúncio do Xbox One, quando a Microsoft anunciou que ele teria uma enorme quantidade de exclusivos? Bem, Parece que eles estão levando isto bem a sério. Logo em sua line-up, o console já recebeu grandes exclusivos, como Dead Rising 3, Ryse: Son of Rome, Forza 5 e Killer Instinct, mas parece que as coisas não param por ai, pois a Microsoft acaba de registrar uma nova marca chamada Throne Together.

Pouco se sabe sobre esta nova marca até o momento, mas como pode ser visto no USPTO (United States Patent and Trademark Office), se trata de um Game Software, ou seja, um novo jogo. Mas vale lembrar que as informações ainda são muito escassas, e este talvez não seja um título para o Xbox One, apesar de as chances serem grandes.

E então, o que este nome diz para vocês, leitores? Qual será a temática do jogo? Deixem suas opiniões nos comentários!
Fonte: Destructoid

Atualização: Após uma recente atualização na Windows Store, já é possível realizar o download do free-to-play Throne Together.

O jogo se trata de um puzzle para o Windows 8, onde o jogador deverá construir diversos castelos de acordo com as exigências de seus clientes, para assim se tornar o arquiteto mais famoso do reino. Empilhando blocos sobre blocos, você deverá ter uma noção de equilíbrio e construir as partes certas nos momentos certos, caso o contrário, todo o seu trabalho irá desmoronar (literalmente!).







É, parece que vamos ter que esperar um pouco mais por um novo título exclusivo para o Xbox One.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook