Sete games da Disney agora estão grátis para Windows Phone

De acordo com a matéria do GSM Arena , sete dos mais populares games da Disney estão disponíveis gratuitamente para Windows Phone 8 . Mas ... (por Nivaldo Cavalcante em 14/01/2014, via Xbox Blast)

De acordo com a matéria do GSM Arena, sete dos mais populares games da Disney estão disponíveis gratuitamente para Windows Phone 8. Mas não perca tempo, a promoção é temporária. Se você é fã do universo da empresa, encontrará jogos de ótima qualidade para se divertir e passar o tempo. Entre os títulos está Frozen Free Fall, baseado no sucesso ganhador do Globo de Ouro de melhor animação, Frozen. Os demais são: Monster University, Nemo's Reef, Toy Story: Smash It!, Where's My Mickey, Where's My Perry, Where's My Water, Where is My Water 2, and Wreck-It Ralph. Vale lembrar que dois deles já estavam gratuitos, por isso a lista traz nove games.


Trailer da versão iOS

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook