Dois novos jogos do programa ID@Xbox são anunciados

Conhece o ID@Xbox? É um programa que incentiva desenvolvedores independentes a trazerem seus jogos para o Xbox One. E, como prometido pela... (por Unknown em 10/02/2014, via Xbox Blast)

Conhece o ID@Xbox? É um programa que incentiva desenvolvedores independentes a trazerem seus jogos para o Xbox One. E, como prometido pela Microsoft, já temos os dois primeiros jogos lançados a partir do ID@Xbox!


Um deles vem de uma franquia bastante conhecida, Worms. Não foi revelado nenhum outro detalhe mais importante sobre o jogo, sabe-se apenas que será um jogo inédito das minhocas. Acha que Worms ainda pode inovar?

O segundo é um jogo conhecido dos donos de Windows Phone, Nutjitsu. Desenvolvido pela Ninjabee, o jogo é sobre um esquilo ninja que tenta recolher suas nozes ao melhor estilo Pac-Man. O jogador passará por cenários bem elaborados e ainda terá a ajuda de alguns itens especiais para avançar nas fases deste jogo.

O que achou dos dois lançamentos? Não são dois grandes jogos, mas são lançamentos. Quem sabe o ID@Xbox não cai nas graças dos desenvolvedores e vemos uns jogões vindo por aí?

Fonte:  OXM

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook