Beta de Project Spark é aberta para todos os donos de Xbox One

Qualquer jogador que possuir um Xbox One poderá, agora, participar da fase de testes de Project Spark que está aberta ao público.

Depois de ser lançada no Windows 8.1, a beta de Project Spark finalmente chegou ao Xbox One. A fase de testes do jogo, agora, será aberta para todo o público.



Qualquer um que tenha participado da fase de testes na versão de computador deve ser chamado automaticamente para testar Project Spark também no Xbox One. Se você não testou o jogo no Windows 8.1, pode pegar uma chave de acesso aqui.

Project Spark possui um recurso chamado de cross-platform e tem suporte ao salvamento em nuvem, o que significa que jogadores poderão criar algo no jogo no computador e testar no Xbox One e vice e versa.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo Xbox Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook