Achievement Blast

Que as conquistas de Angry Birds Star Wars (X360) estejam com você

Até Darth Vader teria inveja do nosso guia de conquistas de Angry Birds Star Wars, que dará o gamerscore preferido de qualquer Jedi ou Padawan. Está pronto para dominar a Força?

angry-birds-star-wars
Angry Birds é um dos ícones mais famosos dos videogames e a sua união com Star Wars originou em um dos melhores (se não, o melhor) jogo da série, que hoje já saiu dos dispositivos móveis e já chegou às telas dos consoles e portáteis. E você, como um bom Jedi, deve estar pronto para enfrentar Darth Vader e salvar o universo, não é mesmo? A divisão Xbox Blast da Aliança Rebelde te apresenta um guia de conquistas que fará você alcançar a platina de Angry Birds Star Wars no seu Xbox 360 e a destruição do Império Galático!

Mighty Falcon Achievements (15G cada)

Durante a migração para o universo Star Wars, a grande ave Mighty Eagle (onde você joga uma única e ela aparece para destruir todo o cenário de uma vez) se tornou a nave de Han Solo, a Mighty Falcon, que ganhou três conquistas no Xbox 360, valendo 15G cada. Para Mighty Launch, é necessário usar o recurso pela primeira vez e quando você conseguir 100% de destruição em um nível apenas com a nave, você desbloqueia Falcon Escape. Ao conseguir 100% 50 vezes (em níveis diferentes ou no mesmo), você consegue a última, Hyperspace.

Tatooine Achievements (15~30G)

Existem três conquistas relacionadas aos níveis do mundo Tatooine, o primeiro do jogo no modo de um jogador. Finalize todos os níveis para conseguir That's No Moon (15G), consiga 2.380.000 pontos no total das fases (somando seus high scores) para Tatooine - The Force (20G) e todas as estrelas para Tatooine - All Stars (30G).


Death Star Achievements (15~30G)

Assim como Tatooine, a famosa Estrela da Morte também tem conquistas para seus níveis. O Disturbing Misobedience (15G) vem com todas as fases completas, Death Star - The Force (20G) vem com 3.180.000 pontos totais e Death Star - All Stars (30G) com todas as estrelas das fases.


Path of the Jedi Achievements (15~50G)

O conjunto "extra" de fases do jogo é especialmente pra você, jovem Padawan. Vença todos os níveis do mundo Path of the Jedi para Courage of Jedi (15G), consiga 3.250.000 pontos para Path of the Jedi - The Force (50G) e todas as estrelas dos níveis para Path of the Jedi - All Stars (30G).


Hoth Achievements (15~30G)

O terceiro mundo do jogo, Hoth, tem as conquistas mais geladas e complicadas entre os de fases. Conclua todas para Transport Is Away (15G), consiga 3.450.000 pontos para Hoth - The Force (20G) e todas as estrelas para Hoth - All Stars (30G).


Exclusive Levels Achievements (30~50G)

O Xbox 360 recebeu níveis exclusivos na versão do jogo para o console e eles também merecem achievements especiais. Finalize todas estas fases para conseguir The circle is now complete (30G) e ao conseguir todas as estrelas, você ganha All too easy (50G).


Droid Levels Achievements (15G cada)

Diferentemente dos outros níveis, estes troféus são conseguidos quando você consegue encontrar os Golden Droids nos níveis e desbloquear os Droid Levels: encontre um para Probe Explorer (15G) e cinco para Probe Gatherer (15G). Tem oito para serem encontrados e estão escondidos nos níveis 1-13, 1-25, 1-31, 2-18, 2-33, 3-17, 3-36 e 4-14.


Lightsaber Trophies (15G)

O poder de um verdadeiro Jedi está... nas conquistas valendo 15G que Luke Skywalker pode liberar ao usar o seu sabre de luz (liberado após o nível 1-8). Destrua 50 blocos com o sabre para Jedi Initiate, 500 blocos para Jedi Knight e 2000 blocos para Jedi Master.

Force Learner (20G)

Que a Força esteja com você para desbloquear esta conquista. A partir do nível 2-25, o pássaro preto como Obi-Wan estará disponível e você precisará usar sua habilidade especial para jogar 2000 blocos para longe usando a Força.

Ultimate Laser Shooter (20G)

Han Solo se apresenta como o pássaro amarelo e você deve destruir 1000 blocos com o seu laser para conseguir esta conquista. Cuidado com a carbonita!

Skilled Pilot (20G)

A Aliança Rebelde conseguiu novos recrutas no mundo de Angry Birds: os pequenos, porém muito importantes, pássaros azuis. Destrua 500 blocos com eles para esta conquista.

Magnificent Grumble (15G)

No achievement relacionado ao Chewbacca, você não precisará entender o que ele fala: apenas terá de destruir 300 blocos com o personagem.

Fatal Attraction (15G)

A Princesa Leia também tem seus poderes como o pássaro rosa: mova 500 blocos com seu poder gravitacional para esta conquista.

Nossa, que troféu!

Prominent Jedi (15G)

Um desafio apenas para os melhores dominadores do sabre de luz: reflita 3 tiros de laser com o sabre de Luke de uma única vez no modo singleplayer. Indicações para fazer esta conquista são as fases 1-15 e 3-8.

Target Shooter (15G)

Para esta conquista, você precisa ser bom de mira e usar a arma de laser de Han Solo para acertar três porcos de uma única vez. Tente nas fases 1-19 e 4-4, onde é mais fácil consegui-la.

Time Achievements (15~50G)

Estas conquistas só são desbloqueadas após jogar Angry Birds Star Wars em uma determinada quantidade de horas:
  • Star Bird Fan (15G): 5 horas;
  • True Star Bird Fan (30G): 15 horas;
  • Star Bird Addict (50G): 30 horas.

Fly Bird Fly (20G)

Uma daquelas conquistas que você vai acabar desbloqueando durante o jogo: atire 5000 pássaros para conseguir esta.

There's No-one Here (15G)

Quem disse que o feitiço não vira contra o feiticeiro? Para este achievement, você precisa fazer com que um Stormtrooper atire em outro Stormtrooper destruindo os blocos que estão no caminho do tiro. A fase 1-15 é um bom lugar para tentar.


Imperial Entanglement (15G)

É hora de fazer um super combo para esta conquista: pegue um pássaro, acerte um Tie Fighter (aquelas naves com asas na vertical) e faça uma asa deles acertar um Stormtrooper.

Mynock Tangle (15G)

Mais um achievement dependente de combo, que desta vez precisa ser feito em seis níveis diferentes: acerte um Mynock (porcos verdes com asas) e faça-o acertar outro Mynock. Eles podem ser encontrados nos níveis 3-28 a 3-40 e no nível exclusivo E-13.

Walking Carpet (20G)

Não é que você não goste do Chewbacca, mas para esta conquista você terá de ir ao nível 2-12 e fazer ele tomar 6 tiros de laser antes de cair. Fique tranquilo, ele não se machuca (tanto).

Simple Pigs and Nonsense (20G)

Outro achievement que você vai pegar enquanto estiver jogando sem problemas: é só destruir 300 Stormtroopers.

The Birds Will Be With You (20G)

Você terá de fechar 10 níveis diferentes com apenas um pássaro, não importando qual use, para conseguir esta conquista.

Lack of Faith (15G)

Se você é um daqueles que calcula meticulosamente suas jogadas e não aguenta errar um pássaro sequer, você vai conseguir este achievement facilmente: recomece um nível 100 vezes (não precisa ser o mesmo nível).

Pork side of the Force (5G)

Um daqueles achievements chatos no qual você deve perder para conquistá-lo, mas, considerando a jogabilidade de Angry Birds, pode vir até que naturalmente: falhe 10 vezes sobrando apenas um porco no modo singleplayer. E se quiser falhar de propósito, o nível 1-1 é uma ótima, simples e rápida escolha.


Jettisoned Jetpacks (15G)

Boba Fett está disponível (e este achievement é desbloqueado) em Angry Birds Star Wars depois que você encontra os 5 jetpacks escondidos no jogo. Eles estão nas fases 1-23, 2-32, 3-27, 4-4 e 4-19.


Block Buster (15G)

Após conseguir os 5 jetpacks escondidos (e liberar Jettisoned Jetpacks), você libera as fases especiais de Boba Fett e, para esta conquista, você precisa destruir 25 blocos com um único voo do personagem.

There is no try (20G)

Chame seus amigos para jogar e consiga esse: é só jogar uma partida multiplayer no modo Score Attack com quatro jogadores.

Thank the maker! (15G)

Desbloqueie seu primeiro conteúdo no menu de Extras para conseguir esta conquista. Um é conseguido ao conseguir todos os jetpacks, outro por assistir todos os créditos do jogo e muitos outros ao concluir algumas fases.

Multiplayer Bonus Achievements (15~20G)

No fim das partidas do modo multiplayer Score Attack, você pode ganhar um bônus de acordo com a sua performance. Para Well, look at you! (15G), você precisa conseguir um; para No more training do you require (15G), 5 bônus e para The Force is strong (20G), todos os 10 possíveis, que são:
  • Fastest Finish! - Termine a fase com o menor tempo.
  • Longest Flight! - Tenha o voo mais longo feito por um de seus pássaros.
  • Highest score with one bird - Faça mais pontos com um de seus pássaros.
  • No ability used - Termine a fase sem usar as habilidades especiais dos pássaros.
  • Less than 50% birds used – Use 50% ou menos de seus pássaros para vencer o nível.
  • TNT takes out all pigs – Destrua todos os porcos usando uma TNT.
  • Total TNT and pig takeout – Destrua todos as TNT e porcos no nível.
  • Hit by a blaster, take out a pig! – Seja acertado por um tiro e mate um porco com o mesmo pássaro.
  • Multi-TNT explosion! – Exploda muitas TNT com um único pássaro.
  • Direct hit on a pig - Acerte um porco com um tiro certeiro.

Sticker Achievements (15~20G)

Aleatoriamente, você pode desbloquear stickers ao fim de cada fase. Você já começa o jogo com quatro deles e tem mais outros seis para conseguir. Ao desbloquear o primeiro, você libera Impressive (15G) e, ao conseguir todos, o troféu Most Impressive (20G).

São 51 achievements que desafiam a sua verdadeira alma Jedi. Qual foi o mais difícil de conseguir? Tem alguma dica especial para algum deles? A divisão Xbox Blast da Aliança Rebelde se despede: até o próximo Achievement Blast! Câmbio, desligo.

Capa: Stefano Genachi

é estudante do Ensino Médio, mas sempre encontra tempo para falar sobre seus amados videogames. É fã de jogos musicais, puzzles e RPGs e gosta de um bom jogo de tabuleiro. Pode ser encontrado no Facebook ou no Twitter e seu trabalho pode ser visto em seu portfólio.

Comentários

Google
Disqus
Facebook