Microsoft atinge marca de cinco milhões de Xbox One despachados

Lançado em novembro do ano passado, Xbox One atingiu marca neste mês de abril. Entretanto, número não reflete o total de consoles vendidos.

Cinco milhões de unidades vendidas



Os últimos números divulgados pela Microsoft revelaram que a empresa já fabricou e enviou para o mercado cerca de cinco milhões de unidades do Xbox One, porém não há detalhes sobre quantos consoles foram realmente vendidos dentro dessa quantidade. Lançado em novembro do ano passado, o videogame já ultrapassou em 60% as marcas de seu antecessor, o Xbox 360, no mesmo período de tempo.


Apesar de serem números interessantes, a Microsoft ainda está atrás da Sony. O PlayStation 4 alcançou as sete milhões de unidades vendidas até o último dia 6 de abril. Entretanto, é importante ressaltar que enquanto o console da Sony é comercializado em 72 países, o Xbox One só está disponível em 26 nações.

A batalha entre Microsoft e Sony pelo espaço no mercado também foi comentada por Phil Spencer, chefe da divisão Xbox. "Estamos nisto para vencer. Precisamos fazer mais, estou focado nisso a 100%", destacou Spencer em sua conta no Twitter. Para alavancar os números do Xbox One, o executivo prepara "grandes novidades" para a E3 deste ano, que acontece no próximo mês de junho.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook