EA anuncia serviço de assinatura de seu catálogo de jogos para o Xbox One

EA Access é o plano de assinatura da EA para seus usuários acessarem conteúdos da empresa no Xbox One.

A EA revelou hoje o seu mais novo serviço de assinatura que dará aos usuários acesso completo a seu catálogo de jogos no Xbox One.


O EA Access terá uma assinatura de $4.99 por mês (ou $29.99 anual) e permitirá acesso ilimitado a seus títulos já lançados e que ainda chegarão ao mercado.

Três grandes pontos foram destacados no serviço e são eles:
  • The Vault: É a biblioteca de jogos disponibilizados para serem baixados pelos assinantes. Jogos como Battlefield 4 e FIFA 14, além de futuros lançamentos, estarão presentes no programa;
  • Play First: Acesso antecipado a títulos que ainda não chegaram no mercado. Haverá a possibilidade de testar o jogo por duas horas, cinco dias antes do lançamento e salvar os progressos para continuar de onde parou após adquirir o game;
  • Plus: Os membros terão 10% de descontos em compras na Live de produtos da EA.
A versão beta será em breve liberada para alguns jogadores e ainda não se sabe se o serviço estará disponível também aqui no Brasil.


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook