Xbox One lerá novos codecs de vídeo com uma atualização do sistema

A novidade para o Xbox One é ótima para quem gosta de assistir seu conteúdo em vídeo diretamente na televisão.

Durante a conferência de imprensa da Microsoft na Gamescom foi anunciada uma série de novas funcionalidades para o Xbox One, com uma nova atualização do sistema, que faz com que a experiência do usuário fique ainda melhor. Entre as melhorias mais significativas, podemos destacar a inclusão de um aplicativo chamado Media Player, que permitirá que os usuários reproduzam conteúdo de unidades USB, assim como de redes domésticas através de DLNA.


Entre a lista das extensões que serão reproduzidas no Xbox One, as que mais deixam os jogadores animados são DivX, XviD, MKV. Parece que a Microsoft está interessada não apenas em tornar a experiência do Xbox One única para jogos, mas como também pretende que você assista seu conteúdo em vídeo através dele. Confira o vídeo que mostra o próximo aplicativo Media Player, assim como vários exemplos de extensões que terão suporte no Xbox One.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook