Prepare-se para a luta: Maya retorna a Killer Instinct

Dando continuidade à segunda temporada, somos reapresentados a outra personagem clássica, contando com uma pequena surpresa ao final do trailer.

Killer Instict foi um dos jogos de lançamento do Xbox One. Polêmico e um tanto diferente, não só no modo a ser vendido, mas também por trazer novas mecânicas e visuais a um jogo clássico e aclamado. Separado em temporadas, Killer Instinct terminou a primeira com a aparição do ciborgue Fulgor, trazendo como abertura da segunda o lutador T.J. Combo. Confira o trailer:

Maya utiliza duas adagas, Temperança e Vingança, sendo que seus ataques aumentam quando bloqueados. Contudo, caso ela jogue uma adaga e esta fique caída, seu ataque cai consideravelmente até que o recupere, equilibrando assim a partida.

Maya será lançada no dia 15 de outubro, dando continuidade assim à segunda temporada do jogo.
Fonte: Gematsu
Gustavo Dourado é estudante do Ensino Médio e fissurado por tecnologia e games. Adora animações e quadrinhos japoneses, além de filmes de todas as partes do mundo. Ama RPGs, sejam eles de mesa ou digitais e desafia qualquer game que lhe desperta algum interesse.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook