Master Chief não será o personagem principal de Halo 5

Segundo dublador, protagonista de Halo 5 será Jameson Locke, personagem que vai ser apresentado em Halo: Nightfall.


Com previsão de lançamento para 2015, Halo 5: Guardians trará uma grande novidade. Master Chief, que até agora é o principal símbolo da franquia, pode perder seu espaço para um novo personagem. O protagonista do quinto capítulo da série será Jameson Locke, que aparecerá pela primeira vez em Halo: Nightfall, uma série de episódios que fazem parte de Halo: The Master Chief Collection.


A informação foi confirmada pelo ator Mike Colter, responsável pela dublagem de Jameson Locke. Em entrevista à revista X-One, o dublador confirmou que haverá mudanças no protagonismo de Halo.
"Serei um personagem jogável em Halo 5. Depois do lançamento de Halo: The Master Chief Collection, chegará pouco depois Halo 5 e basicamente vocês irão jogar comigo como personagem principal. Terei boas armas e habilidades, porque nesse momento já serei um Spartan IV", disse Colter.
O dublador também adiantou detalhes da história e deixou no ar o que poderá acontecer na campanha do game.
"O que não se sabe é se sou amigo ou inimigo. A relação entre Master Chief e Jameson Locke será interessante. Qual será o resultado? Estará vivo ou morto? Normalmente, são assim as caças ao homem, morto ou vivo. Mas, não vai se saber imediatamente qual é o propósito de encontrar Master Chief ou o que acontecerá se o encontrar, em que condição ele estará e qual o seu estado mental. Tenho certeza de que será uma reviravolta no enredo de Halo 5", comentou o ator.
 Fonte: Eurogamer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook