Confira o trailer de lançamento de Kan-Ra, novo lutador de Killer Instinct

Guerreiro, que faz sua estreia na franquia, é um antigo mago que foi mumificado. Personagem é o terceiro a ser revelado na temporada atual.

A Microsoft divulgou o trailer que mostra Kan-Ra, terceiro personagem anunciado para a segunda temporada de Killer Instinct, e o primeiro dos lutadores inéditos dessa season.


O novo lutador é um mago mumificado de 2500 anos, que usa diversos golpes baseados na manipulação das areias, e parece ser bastante ágil. Veja o vídeo com o gameplay:



Kan-Ra deverá estar disponível a partir do dia 24 para quem comprou a Ultra Edition. Já para aqueles que tem a Combo Breaker Edition, ele será liberado no dia 30.

Ao final do vídeo, temos uma pequena prévia de que Riptor deverá ser o próximo guerreiro a ser oficializado. É esperado que o anúncio seja feito ainda em dezembro. Aliás, o plano é que tenhamos um lutador novo por mês até o final da temporada atual.

Fonte: Polygon

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook