Beta de Halo: The Master Chief Collection é cancelada

Sistemas de formação de partidas e de grupos do jogo serão testados somente pelos desenvolvedores agora.

A 343 Industries, desenvolvedora de Halo, anunciou em seu blog que não precisará mais da ajuda de jogadores para testar o sistema de formação de partidas e de grupos e que, por isso, não haverá mais uma versão beta de Halo: The Master Chief Collection.


No mês passado foi anunciada uma versão beta de Halo: The Master Chief Collection para donos do Xbox One. A intenção era a de testar o mais novo patch do jogo, que incluiria mudanças nos sistema de formação de partidas e de grupos.

Agora, entretanto, o time de desenvolvedores da 343 disse que o processo de testes do conteúdo será feito somente internamente e uma versão beta não será necessária para isso. Naturalmente, isto dará mais trabalho a empresa e adiará o tempo de chegada do patch aos jogadores.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo Xbox Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook